terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem é preso em Peixe-TO, por tráfico de droga

(4º BPM – GURUPI)  Na noite deste domingo, 26, a Polícia Militar da Cidade de Peixe-TO, área pertencente ao 4º BPM, numa ação conjunta com a Polícia Civil local prenderam um homem de 22 anos pelo crime de tráfico de droga.

A ação ocorreu após a PM receber denúncia de que na Beira Rio daquela cidade estaria ocorrendo a venda de entorpecente.  De posse dessas informações a guarnição deslocou até o endereço informado juntamente com a Polícia Civil, onde se deparam com três indivíduos.

No momento da abordagem foi encontrado com um dos indivíduos 45 porções de substância análoga a crack, 01 porções análoga a cocaína, 01 aparelhos celular Smartphone, da marca Samsung, de cor branca modelo Gran Duos Prime, com cartão de memória de 4 gigas e 01 chips da operadora Claro.
Diante dos fatos o autor juntamente com as substâncias foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Peixe-TO, e apresentados à autoridade competente para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".