segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em Gurupi, motocicleta roubada é localizada e autores do roubo presos

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste último sábado, 09, policiais militares da equipe de Força Tática e do serviço de inteligência do 4º BPM, localizaram a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa OYO-6482 de Gurupi-TO, produto de roubo ocorrido no último dia 06 do corrente mês.
A localização do veículo ocorreu após as equipes observarem um indivíduo conduzindo a referida motocicleta, a qual se suspeitava ser produto de roubo. O indivíduo estacionou a motocicleta enfrente ao postinho de saúde do Setor Casego e adentrou em uma residência, momento em que os militares localizaram a mesma e constaram que a placa esta com sinais grosseiros de adulteração e ao ser consultado também fora constatado o registro de roubo do referido veículo. Próximo à motocicleta, os policiais encontraram um casal que ao serem questionados sobre a procedência da mesma se contradisseram.
Diante dos fatos, a vítima compareceu no local e identificou o casal como sendo os autores do roubo da motocicleta. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".