sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Três homens são presos e um menor é apreendido em Peixe-TO

(4º BPM – GURUPI)  A Polícia Militar da Cidade de Peixe numa ação conjunta com a Polícia Civil, na tarde de desta quinta-feira, 14, cumpriu o mandado de busca e apreensão numa residência na Rua 19, Setor Sul de Peixe.   
A ação ocorreu após o Delegado da Polícia Civil daquela cidade solicitar apoio ao Comandante do 3º Pelotão da PM a fim de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Na ocasião foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 32, capacidade para seis tiros, cinco munições intactas e cinco aparelhos celulares que também estavam no poder dos indivíduos sem procedência. Na ação três indivíduos foram presos, dois em cumprimento de Mandando de Prisão, um por porte ilegal de arma de fogo e uma menor também foi apreendida.
Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local, bem como os objetos apreendidos e apresentados à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".