terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do TO, deseja a todos um ano de grandes realizações.


Mensagem nº 001/2018 – 4º BPM


Um novo ano se inicia e traz consigo esperanças para renovar nossa força, energia e nos motivar em nossa missão. Também com ele iniciará uma série de projetos, sonhos, planejamentos, etc. O ano “velho” que terminou, deixou suas marcas, seus ensinamentos, suas saudades.
Na vida particular de cada pessoa é assim. Na vida das Instituições, das empresas não deve ser diferente. Precisamos lembrar daquilo que empreendemos, organizamos, preparamos, concretizamos ou mesmo não deu tempo de ser terminado. Urge comemorar as conquistas alcançadas e refletir sobre os projetos ou planos que não foram realizados.
Uma instituição não poderá ser vista apenas pelos números, reside em seu interior vidas, pessoas, sonhos e expectativas. Um ano não é feito apenas de dias, é sobretudo, tecido de momentos, de atitudes, decepções e também de realizações.
Cada membro do 4º Batalhão de Polícia Militar de Gurupi – Tocantins, vem se dedicando com intenso denodo parte de suas vidas em prol da Segurança Pública no sul do Estado do Tocantins. Dia após dia empreendem sonhos, realizam projetos e se fazem presentes na vida do cidadão tocantinense. De modo que o 4º Batalhão de Polícia Militar orgulha-se de fazer parte dessa porção do povo tocantinense.
Sabemos que a cada ano que se inicia, ganhamos uma nova oportunidade de redefinirmos rotas e empreendermos caminhos em busca de obtermos oportunidades para vivermos novas experiências que nos tragam alegrias e felicidades.
O princípio de um novo ano traz para nós a responsabilidade de juntos procurarmos concretizar aquilo que porventura não pôde ser feito no ano que terminou. Agora quem sabe, poderemos realizar. O novo ano que se inicia nos convida a pensar, a sugerir e não cruzar os braços esperando a banda passar.
Que neste novo ano procuremos deixar para trás o passado que não foi tão bom, e focarmos o futuro da melhor maneira possível. Que possamos fazer deste ano o melhor de nossas vidas, pois somos cônscios de que a vida de cada um é o conjunto de suas escolhas. Portanto, escolhamos o melhor e com certeza o ano que se inicia será um ano memorável.
No início deste ano conclamo a todos a enchermos nossos corações de otimismo, de esperança e coragem. Pois, é tempo de recomeçar e renovar sonhos que ficaram para trás ou ainda não foram concretizados.

Votos de um Feliz 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".