quinta-feira, 22 de março de 2018

4º BPM prende um casal por porte ilegal de arma de fogo

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 21, o Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins prendeu um casal, sendo o homem de 23 anos de idade e uma mulher de 21 anos de idade, em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por policiais militares do serviço operacional, sendo que em poder da dupla a PM encontrou um Revólver Calibre 38 com numeração raspada e 06 munições de mesmo calibre.
A PM foi acionada por uma testemunha através do telefone “190”, a qual noticiou que havia ouvido um disparo de arma de fogo na Rua 10, Setor Parque Primavera, região sudeste deste de Gurupi - TO. Segundo informações, os envolvidos estariam em um veículo GM Celta, de cor branca, e os mesmos teriam ido ao referido endereço e efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência.
Os policiais militares saíram em patrulhamento e localizaram um veículo na Av. Bahia esquina com a Rua 02, região central, com as mesmas características informadas pelos solicitantes. Ao procederem com a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do veículo, bem como no interior do automóvel, os militares localizaram a arma de fogo e as munições.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo em seguida conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi juntamente com a arma de fogo, para serem tomadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".