sexta-feira, 23 de março de 2018

Em Araguaçu, 4º BPM prende mulher acusada de furto e recupera eletrodoméstico subtraído


Objeto recuperado
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quinta-feira, 22, os policiais militares do Pelotão de Araguaçu, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante delito uma mulher, acusada de furto em residência e recuperaram 01 Televisão de 50 polegadas.
A proprietária da residência acionou a PM e noticiou a prática delituosa. De acordo com as informações, uma pessoa adentrou em sua residência pelo telhado e furtou uma televisão. Os policiais fizeram patrulhamento, porém não lograram êxito imediato.
Posteriormente eles receberam uma denúncia anônima através do telefone “190”, informando o local que o objeto estaria. No endereço citado, a autora foi localizada e após entrevista a mesma confessou ter praticado o delito juntamente com outra comparsa. A infratora informou ainda que já havia devolvido o objeto para a vítima.
Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram juntamente com a autora até a residência da vítima onde foi constatado que a TV havia sido devolvida. Todavia, a mulher foi conduzida juntamente com o produto de furto e apresentada na Delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".