domingo, 22 de abril de 2018

Gurupi: 4º BPM apreende dinheiro falso utilizado por suspeito em posto de gasolina

Detalhe: Moeda falsa apreendida pela PM

(4º BPM – GURUPI) Na noite desta terça-feira, 17, um homem de 49 anos de idade foi preso por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, acusado de uso de moeda falsa. Em seu poder, a PM encontrou R$ 20,00 reais em notas aparentemente falsas, utilizadas para pagar combustível.
 O crime aconteceu na Avenida Livre com Delfino Aguiar, região central de Gurupi-TO, ocasião em que o suspeito efetuou o pagamento com as notas supostamente falsificadas, após abastecer o seu veículo. Funcionários do estabelecimento comercial [posto de combustível] acionaram a PM e noticiou o delito após perceberem que o autor havia feito o pagamento com as notas supostamente falsas.
Policiais militares diligenciaram e localizaram o autor, com o qual foi encontrado mais R$ 135,00 reais, supostamente falsos. Ele alegou desconhecimento da suposta falsidade das notas, entretanto, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".