quinta-feira, 24 de maio de 2018

4º BPM intensifica ações operacionais com implantação do “Expediente Operacional”

Policiamento pronto para emprego
(4º BPM – GURUPI) – O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça implantou em Gurupi a operação “Expediente Operacional” com a finalidade reforçar o policiamento na zona urbana de Gurupi no curso da semana.
Policiais militares do serviço administrativo serão empregados durante a operação, os quais atuarão na atividade operacional de maneira a aumentar a visibilidade do policiamento através da realização de Pontos Bases – PB’s em vias urbanas estratégicas ou do patrulhamento em Zonas Quentes de Criminalidades – ZQC’s.
Equipe em ponto base de policiamento
Nesta quarta-feira, 23, o emprego do efetivo aconteceu dinamicamente, e, logo pela manhã, ao se deslocar para o trabalho ou levar os filhos para a escola o cidadão gurupiense já se deparou com viaturas estrategicamente posicionadas, garantindo-lhe mais segurança e tranquilidade durante a sua jornada de trabalho.
Para o Comandante da Unidade, o dinamismo do policiamento visa a melhoria contínua dos serviços de segurança pública e o consequente bem-estar de todos, desde as primeiras horas do dia, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".