terça-feira, 22 de maio de 2018

Alvorada: Em casa abandonada, 4º BPM prende homem acusado de tráfico de drogas

Balança de precisão, droga, dinheiro e celular apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira, 21, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Alvorada – TO, área circunscricional da Unidade, prendeu um homem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Em poder do autor, a PM encontrou 01 balança de precisão, 01 porção de substância entorpecente semelhante à maconha, R$ 23,90 reais e 01 aparelho celular.
A prisão aconteceu na avenida Castro Alves, setor Lagoa Azul, região sul de Alvorada, durante o serviço de patrulhamento ostensivo e preventivo de segurança realizado por uma equipe de Rádio Patrulha. Na ocasião, os militares observaram a atitude de um provável usuário de drogas, que havia saído de dentro de uma casa abandonada, em atitude suspeita.
Atuando proativamente, os militares adentraram na casa e se depararam com o autor, que possivelmente comercializava drogas, pois durante as buscas no ambiente e no próprio autor, foi localizado o dinheiro, a balança de precisão, o aparelho celular e o produto entorpecente. Diante das circunstâncias caracterizadoras do crime de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes daquela cidade e apresentado juntamente com o produto do delito para a autoridade policial, afim de serem adotadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".