sexta-feira, 4 de maio de 2018

Gurupi: Patrulha Escolar apreende menor acusado de posse de entorpecente

Drogas e objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde dessa quinta-feira, 03, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio da equipe da Patrulha Escolar apreendeu um adolescente de 16 anos de idade acusado de posse de entorpecente. Em seu poder, a PM encontrou 02 porções de produto entorpecente análogo à maconha, além de 01 aparelho celular, 01 carteira de cigarro, além de outros objetos.
A intervenção da PM aconteceu durante o policiamento da equipe da Patrulha Escolar, que dentre outras atividades, “atuam especificamente nas escolas, apoiando a educação na prevenção de delitos e garantindo segurança na área escolar”. Enquanto realizam o patrulhamento no Setor Aeroporto, região norte de Gurupi – TO, a equipe se deparou com um grupo de 03 pessoas nas proximidades de uma escola, em atitude suspeita.
Durante a abordagem e busca pessoal, os militares localizaram o produto entorpecente e outros objetos em poder do menor, que recebeu imediata voz de apreensão em flagrante, o qual foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do ato infracional na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
A PM ressalta que essas ações preventivas contribuem para prevenção e repressão a delitos na área escolar, de maneira a garantir segurança e tranquilidade ao desempenho das atividades dos profissionais de educação e também dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".