quinta-feira, 3 de maio de 2018

Gurupi: Reincidente, homem é preso em menos de 15 dias por porte ilegal de arma de fogo

Arma, munições e demais objetos apreendidos pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite dessa segunda-feira, 30, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu pela segunda vez, em menos de 15 dias, um homem de 18 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o autor, a PM encontrou 01 garrucha cal. 32, cabo de plástico e 02 munições de mesmo calibre.
Reincidente, o homem foi preso quando se aproximava de uma vítima em potencial, que assim como o autor, trafegava em uma bicicleta no Jardim Tropical, região noroeste de Gurupi. Antes mesmo de o homem praticar o delito, policiais militares do serviço operacional da Unidade identificaram a atitude suspeita e o interceptaram.
O homem tentou se evadir, tendo lançado a arma fora, entretanto, ela foi localizada pelos policiais, que deram imediata voz de prisão. Logo após a intervenção da PM, a pessoa que seria alvo da provável ação delituosa, percebeu os fatos e agradeceu a atuação da PM.
Em seguida à prisão, o homem foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Ressalta-se, que o autor do delito havia sido preso pela Polícia Militar no dia 18.04.2018, ou seja, há menos de 15 dias, ocasião em que também portava outra arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".