sábado, 23 de junho de 2018

Ação estratégica do 4º BPM resulta na recuperação de jet sky furtado em Gurupi

Jet sky e carretinha recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste sábado, 23, após ação estratégica desencadeada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do Comando do Policiamento Urbano - CPU, a Polícia Militar logrou êxito na recuperação de 01 jet sky, de 01 carretinha e prisão de três pessoas acusadas de furto.
De acordo com a vítima, o furto ocorrera durante a noite pretérita, mas somente pela manhã que constatou a subtração do veículo aquático, momento em que acionou a PM. Ainda, conforme relatou aos militares, os autores arrombaram o portão de sua residência e retiraram uma “carretinha” sobre a qual estava o jet sky, tendo furtado ambos os veículos. Posteriormente, a vitima informou ainda à PM, que um veículo VW/Gol, cor branca fora visto trafegando no perímetro urbano de Guaraí, região central do Estado.
Ante às informações, o CPU fez contato com o Comandante do 7º BPM, Major Cândido Marques S. Junior e solicitou apoio nas diligências. As intervenções ocorreram imediatamente com o acionamento do cerco e bloqueio na região, cujas ações resultaram na prisão de três pessoas suspeitas e recuperação do jet sky e da carretinha na cidade de Couto Magalhães, divisa com o Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".