sábado, 23 de junho de 2018

Gurupi: 4º BPM prende homem que tentava negociar “resgate” de celular roubado


Celular recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado, 23, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, prendeu um homem de 33 anos de idade, acusado de receptação e tentativa de extorsão. Em poder do autor, a PM encontrou um aparelho celular pertencente a uma jovem de 23 anos de idade, o qual havia sido roubado recentemente.

 O crime aconteceu por volta das 06hs00 deste sábado, na avenida Rio Branco, esquina com a rua 13, cujo fato fora registrado na Delegacia de Polícia. De acordo com a vítima, um homem armado com duas facas a ameaçou e em seguida subtraiu o seu aparelho celular. Entretanto, após o registro da ocorrência, a vítima ligou para o seu telefone e uma pessoa atendeu a ligação, exigindo o valor de R$ 40,00 reais para devolvê-lo e indicou o endereço onde faria a entrega do aparelho.
Ante à tentativa de extorsão, a vítima acionou a PM, que compareceu imediatamente ao endereço indicado pelo autor e o prendeu em flagrante, pois o aparelho celular roubado foi encontrado em seu poder. O homem alegou que havia adquirido o celular de um usuário de drogas, pagando por ele o valor de R$ 30,00 reais.
Após receber voz de prisão, o autor e o produto do delito foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".