quinta-feira, 21 de junho de 2018

4º BPM homenageia militares que ingressaram na reserva remunerada da Corporação

Ten Cel Barbosa ladeados pelos militares homenageados
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira, 20, o Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins prestou homenagem a quatro policiais militares que ingressaram na reserva remunerada da Corporação, a saber: Tenente-Coronel Lilian Borchardt Raffi, Major Haroldo Lustosa Barros e os Subtenentes José Airton de Santana Oliveira e Maria Celma Martins da Costa Castanheira.
Militares homenageados
O evento aconteceu na sala do Comando da Unidade, cujos atos contaram com a celebração de uma missa pelo Capelão Católico, Pe. Luiz Antônio Guimarães e homenagens específicas e extensivas aos ingressantes na reserva, que foram feitas com a exposição de slides e mensagens de parentes dos homenageados.
Palavra do Comandante
Em seu pronunciamento, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça externou os agradecimentos aos homenageados, destacando a relevância dos serviços prestados por todos eles à sociedade tocantinense durante o tempo em que estiveram no serviço ativo da Instituição. Destacou ainda, o trabalho específico prestado por cada um deles, pois tecnicamente, eles atuaram em funções distintas e de grande importância, considerando que a Tenente-Coronel Lilian serviu a Corporação enquanto oficial especialista na área de Direito, o Major Haroldo atuou no serviço operacional e administrativo, o Subtenente Airton integrava a Banda de Música [importante elo de relações pública da PM] e a Subtenente Celma, Técnica de enfermagem, serviu na equipe de saúde.
Após as homenagens, todos participaram de


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".