quinta-feira, 21 de junho de 2018

Por meio de aplicativo, 4º BPM localiza aparelho celular roubado e apreende três menores acusados do delito

Aparelho celular recuperado pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 20, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, apreendeu 02 menores de 15 anos e outro de 16 anos de idade, acusados de ato infracional de roubo. Em poder de um dos adolescentes, a PM encontrou 01 aparelho celular que fora subtraído de um homem de 21 anos de idade.
O delito aconteceu na rua 08, entre as avenidas Rio Grande do Sul e Santa Catarina, região central de Gurupi – TO. Na ocasião, a vítima chegava à sua residência quando foi abordada pelos adolescentes. Conforme confessaram, enquanto um deles observava o ambiente, os outros dois efetuaram o roubo.
Ainda, de acordo com os infratores, um deles ameaçou a vítima com uma faca e o terceiro subtraiu o celular. Em seguida, todos fugiram. Entretanto, a PM foi acionada imediatamente, que através do auxílio do rastreador do aparelho, localizou um dos suspeitos no Jardim Tocantins II, região nordeste de Gurupi. O adolescente já estava levando o celular para ser formatado, mas graças à ação rápida da PM e o auxílio do aplicativo de rastreamento do aparelho, este foi localizado.
Durante as diligências, os policiais localizaram os outros dois autores, que também receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do ato infracional e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".