segunda-feira, 11 de junho de 2018

Gurupi: Dupla acusada de receptação, porte ilegal de arma e roubos sucessivos são presos pelo 4º BPM

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste sábado, 09, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de equipes da Força Tática e do serviço operacional, efetuou a prisão de dois homens de 23 e 27 anos, respectivamente, acusados de receptação, porte ilegal de arma de fogo e de roubos. Em poder dos suspeitos a PM encontrou 01 revólver marca Taurus, cal. 38 e 05 munições de mesmo calibre, 01 motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, cor vermelha, placa QKJ-4603 de Araguaína – TO [veículo com placa adulterada e restrição de furto e/ou roubo], além de uma porção de produto entorpecente semelhante à maconha e R$ 10,00 em dinheiro.
Motocicleta recuperada pela PM

A intervenção da PM aconteceu durante o patrulhamento proativo realizado por uma equipe da Força Tática da Unidade, que percebeu a atitude suspeita dos dois homens, quando eles trafegavam na referida motocicleta, no setor Sol Nascente, região oeste de Gurupi – TO. Ao realizarem a abordagem, a dupla evadiu-se e em seguida, após ter sido interceptada pelos militares, os suspeitos abandonaram a motocicleta, lançaram a arma fora e tentaram fugir, saltado muros de residências.
O cerco foi realizado com o apoio de outras equipes, que localizaram e prenderam os dois homens. Pois, após consulta ao sistema de dados, constatou-se que havia registro de furto e/ou roubo contra a motocicleta, cuja placa tinha sido adulterada. Constataram ainda, que a placa original do veículo é QKK-3733 de Gurupi – TO.
Ante às circunstâncias, os autores, a arma, as munições e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. Reitera-se que na delegacia, os dois homens foram reconhecidos por algumas vítimas de roubos ocorridos no dia anterior, 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".