sábado, 9 de junho de 2018

Gurupi: 4º BPM promove o “Arraiá da família miliciana”

Convite
(4º BPM – GURUPI) – O Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar promoverá o “Arraiá da família miliciana” com o objetivo de promover a integração entre os militares da Unidade, seus familiares e a comunidade em geral. O evento acontece na próxima terça-feira, 12, à partir das 19hs00, no pátio do Quartel e contará com a participação especial do Pe. Edmilson Lopes, da Canção Nova, que celebrará uma missa aos presentes.
De acordo com o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o “Arraiá do 4º BPM” consiste em proporcionar um ambiente agradável para encontro, lazer e integração entre os policiais militares, seus familiares e a comunidade em geral. Pois durante o evento acontecerá o “Arraiá” propriamente dito, com quadrilha, sanfoneiro, Banda de Música da PM, além da oferta de comidas, bebidas e brinquedos para crianças.
Antes do “Arraiá”, acontece a missa que será celebrada pelo Pe. Edmilson Lopes, conhecido nacionalmente pelo programa “Cura e Libertação”, da Canção Nova. A participação do padre atende pedido do Tenente-Coronel Barbosa e de membros da igreja, que além de acompanharem o seu programa, também comungam da mesma fé.
O convite é extensivo a toda a comunidade, que poderá participar tanto da missa, quanto do “Arraiá da família miliciana”.  A sua presença é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".