quinta-feira, 7 de junho de 2018

4º BPM prende a 296ª pessoa neste ano de 2018, desta vez, em cumprimento de Mandado Judicial

Foto/divulgação/Ascom

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira, 06, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço de inteligência, apoiado pelo serviço operacional, prenderam um homem de 21 anos de idade, em cumprimento de Mandado Judicial.
A prisão aconteceu em decorrência de ações desenvolvidas pela Unidade, que em atendimento à recomendação do Comando-Geral da Corporação, tem empreendido esforços para capturar foragidos da justiça, em conformidade com um rol de Mandados Judiciais encaminhados para cumprimento. Ante a essas informações, bem como de outras advindas do trabalho de campo realizado pelo 4º BPM, os policiais localizaram o endereço do foragido.
Durante as diligências, as equipes se deslocaram até a residência do homem, localizada no Jardim Guanabara, região centro-sul de Gurupi – TO e efetuaram a sua prisão. O autor não reagiu. Ele tem passagem pelos crimes de roubo majorado e a sua prisão foi decretada em virtude do descumprimento de medidas judiciais.
Com esta prisão, a Unidade contabiliza a 296ª prisão realizada no primeiro quadrimestre deste ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".