quinta-feira, 7 de junho de 2018

Gurupi: Durante a madrugada, 4º BPM prende dupla portando objetos furtados em residência

Objetos recuperados durante abordagem policial
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta quinta-feira, 07, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional efetuaram a prisão de dois homens de 28 e 24 anos, respectivamente, acusados de receptação. Em poder dos autores a PM encontrou 01 notebook, 01 HD externo, 01 controle de televisão, 01cartão de memória, 01 pen drive e 01 caderneta de anotações.
A PM foi acionada anonimamente através de uma testemunha que noticiou a atitude suspeita dos autores, pois eles levavam consigo os produtos eletrônicos durante a madrugada. Devidamente designada pelo Sistema Integrado de Operações - SIOP, uma equipe de Rádio Patrulha averiguou os fatos e localizou os dois homens na rua S01 com a rua S16, no setor Sol Nascente, região oeste de Gurupi – TO.
 Durante a abordagem e busca pessoal, os militares localizaram os objetos com os autores, que alegaram terem adquirido os objetos pelo valor de R$ 150,00 reais; entretanto, o suposto vendedor não foi localizado. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à dupla e em seguida a conduziu juntamente com o produto do delito, apresentando-os na Delegacia Central de Flagrante para as devidas providências.

Ressalta-se que na Delegacia, os militares constataram a existência de ocorrência de furto registrada pela vítima; fato ocorrido dias antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".