quinta-feira, 7 de junho de 2018

4º BPM reforça ações nas fronteiras e fortalece parceria com a PMGO

Ação conjunta entre as duas corporações [PMTO/PMGO]
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 05, policiais militares do Pelotão de Araguaçu – TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar, em apoio à equipe do Comando de Operações de Divisas – COD da Companhia de São Miguel do Araguaia – GO, interceptaram e em conjunto abordaram dois homens suspeitos que trafegavam na região de divisas dos dois estados numa camionete Range Rover  Evoque, cor cinza.
Detaalhe
Os policiais integrantes do COD suspeitavam da possível prática de tráfico de drogas pelos ocupantes desse veículo e devido os mesmos terem ingressado em território tocantinense, trafegando pela TO-373, os militares de Araguaçu foram acionados para os abordarem. A camionete foi interceptada no trevo oeste dessa rodovia por uma equipe de Rádio Patrulha de Araguaçu, que em seguida fora conduzida até a sede do pelotão para averiguação.
Durante as buscas, os policiais localizaram no interior do veículo uma quantidade expressiva de dinheiro em espécie, ou seja, R$ 11.000,00 (onze mil reais), talões de cheques e outros objetos. Diante das suspeitas, mobilizou-se um cão farejador para averiguar eventual tráfico de drogas. Todavia, a suspeita não foi confirmada, razão pela qual o dinheiro foi entregue aos ocupantes do veículo, que em seguida foram liberados.
Veículo suspeito
Desta forma, embora não tenha sido constatada irregularidades em relação aos dois homens e ao próprio veículo, a Unidade ressalta que além das ações preventivas e repressivas realizadas continuamente na região, elas serão reforçadas e fortalecidas através de operações entre as PMs dos dois estados, visando a segurança e o combate à criminalidade, destacou o Tenente-Coronel Barbosa, Comandante do 4º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".