quinta-feira, 28 de junho de 2018

Formoso do Araguaia: 4º BPM frustra roubo e recupera caminhão tomado de assalto

Caminhão recuperado pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira, 27, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Formoso do Araguaia – TO, área circunscricional da Unidade, frustram roubo e recuperaram um caminhão tipo baú, cor branca, placa KEA – 8481 de Gurupi – TO, tomado de assalto durante ação delituosa.
O crime teve início nesta cidade de Gurupi – TO, ocasião em que dois homens efetuaram suposto contrato do caminhão da vítima [um motorista de 64 anos de idade], para fazer uma mudança. Conforme as informações, após terem ajustado o negócio, os autores e a vítima embarcaram no caminhão e seguiram rumo à cidade de Formoso do Araguaia. Entretanto, no caminho, os dois criminosos anunciaram o roubo, efetuaram um disparo de arma de fogo na região abdominal da vítima, em seguida a colocaram dentro do baú, tomaram a direção do caminhão e seguiram em fuga.
Ainda, de acordo com as informações, mesmo ferida, a vítima utilizou-se de um facão que estava dentro do baú e fez uma abertura na lateral deste e ficou aguardando a redução da velocidade para saltar. Assim que o veículo contornou uma rotatória no perímetro urbano de Formoso do Araguaia, acesso à cidade de Sandolândia, a vítima saltou do baú e pediu socorro.
A PM compareceu imediatamente ao local, providenciou o socorro à vítima e diligenciou na captura dos autores. Os militares conseguiram interceptar o caminhão, porém os dois criminosos o abandonou numa estrada vicinal e fugiram na vegetação. Diligências estão sendo realizadas para os capturarem.
Após a realização da perícia técnica científica, o caminhão foi conduzido e apresentado na Delegacia local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".