quarta-feira, 6 de junho de 2018

Gurupi: 4º BPM apreende três menores acusados de furto sucessivos em residências

Objetos recuperados pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 05, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de três menores de 13, 14 e 16 anos, respectivamente, acusados de furtos sucessivos em residências. Em poder dos autores, a PM encontrou 01 televisão 40 polegadas, 01 HD externo, 01 notebook, 01 Modem, 01 barbeador elétrico, 01 pen drive, perfumes, roupas, R$ 44,00 reais em espécie, além de outros objetos e ainda, 01 motocicleta JTA Suzuki, cor azul, placa MWX-6628 de Gurupi – TO.
A PM foi acionada por uma das vítimas, que noticiou o furto, informando aos militares que havia saído de sua residência pela manhã e ao retornar no período vespertino se deparou com a casa revirada e uma janela quebrada [blidex]. A vítima disse ainda, que havia sido subtraído vários objetos da residência.
Equipes de Rádio Patrulha estiveram no local, onde obtiveram informações sobre as características dos prováveis autores, os quais foram vistos por vizinhos, quando eles observaram a residência da vítima através do muro. Dessa forma, enquanto diligenciavam, os policiais localizaram um dos suspeitos, o qual portava um dos objetos subtraídos. O suspeito confessou a autoria do delito e levou os militares até a residência, onde os comparsas e os demais produtos do furto estavam escondidos.
Nessa casa a PM também localizou a motocicleta, a qual tinha sido furtada de outra residência, cujo portão fora arrombado durante a prática delituosa. O proprietário do veículo foi localizado e o mesmo disse que ainda não tinha percebido a subtração.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do ato infracional e apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ressalta-se que um dos menores tinha Mandado de Internação em aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido na mesma ocasião da apreensão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".