segunda-feira, 9 de julho de 2018

4º BPM apreende simulacro em Figueirópolis e uma arma de fogo em Gurupi

Simulacro apreendido em Figueirópolis

(4º BPM – GURUPI) – Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um simulacro de revólver, após denúncia anônima, na madrugada dessa segunda-feira, 09, na cidade de Figueirópolis. Já em Gurupi, na manhã de sábado, 07, um indivíduo foi preso após ser encontrado com um revólver e seis munições.

Em Figueirópolis, os policiais militares conseguiram localizar o simulacro quando um ônibus estava parado, no pátio de um posto de um combustível, por apresentar problemas mecânicos e dentro do veículo estava o suspeito. Durante a abordagem o indivíduo foi revistado e com ele estava o simulacro de revólver. Segundo testemunhas, o autor entrou no ônibus à procura de uma pessoa, ele exibiu a arma na cintura, afirmou ser policial e disse que estava em uma investigação.

Arma e munições apreendidas em Gurupi
A outra apreensão ocorreu no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi, no momento em que uma equipe avistou algumas pessoas em atitude suspeita em um bar. Ao perceber a presença da PM, houve movimentação por parte de um dos indivíduos. Quando os militares deram ordem para que o suspeito ficasse de pé, o mesmo tentou descartar uma arma de fogo, calibre 22, com seis munições intactas.

Os autores foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".