quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dois homens são detidos pelo 4º BPM, um é suspeito de roubar vigilantes de órgão federal em Gurupi


Moto recuperada durante ação da PM em Gurupi
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã de terça-feira, 24, um indivíduo suspeito de praticar roubo dentro de estabelecimento público federal foi detido por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no setor Alvorada II, em Gurupi. 
Durante a abordagem, foi localizada com o envolvido uma motocicleta contendo registro de furto/roubo. Ainda no mesmo endereço outro homem foi detido, pois havia um cumprimento de mandado de prisão em aberto.


Na noite anterior, dois vigilantes acionaram a Policia Militar e relataram que foram surpreendidos por dois homens, um deles estava com uma arma longa, tipo espingarda. Com ameaças, os autores subtraíram dois revólveres, dois coletes balísticos, um Smartphone dentre outros objetos.

Diante dos fatos os policiais iniciaram as diligências para deter os autores, sendo um dos suspeitos localizado. Já a segunda pessoa detida possui registro criminal por tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo e receptação. Os dois envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes juntamente com a motocicleta recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".