quinta-feira, 5 de julho de 2018

4º BPM recupera quatro celulares roubados em Gurupi

4º PM apreende cinco celulares, quatro deles foram roubados em Gurupi
(4º BPM – GURUPI) – Quatro aparelhos de celular roubados foram recuperados pelos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite dessa quarta-feira, 04, em Gurupi. Os dois indivíduos suspeitos de praticar o crime, ao avistar os policiais militares, conseguiram fugir deixando para trás além dos aparelhos uma motocicleta.

Uma das vítimas informou que estava em frente à residência quando foi surpreendida pelos infratores, um deles estava armado com revólver e subtraíram dois celulares. Em seguida, os indivíduos novamente abordaram outra pessoa e roubaram mais dois celulares.

A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências os envolvidos foram localizados no setor Santa Rita. Foi realizado o acompanhamento tático, porém os suspeitos conseguiram fugir.

Os aparelhos celulares foram entregues à Central de Flagrantes, para as devidas providências. Um dos suspeitos foi identificado e será investigado pelo órgão competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".