![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir9c3yB040Mom7PPOuCMN-vTBpDwUxGoaXu65aZHc-LGy_haPok72PWUWhCRrejAy1q76qj04OQUQueuVxoBGb4UQQCE9vitnE7HLJVj_CMqHhwpIP5JgZl487WAePx550peP9ep5akPwF/s400/IMG-20181101-WA0022.jpg) |
Arma apreendida pela PM |
(4° BPM - GURUPI) - Na manhã desta quinta-feira, 1°, o 4° Batalhão prendeu em Alvorada um homem de 44 anos acusado da prática de violência doméstica contra a sua companheira, uma mulher de 37 anos. O autor também é acusado de posse ilegal de arma de fogo. Em seu poder a PM encontrou 01 (uma) espingarda calibre 357 sem munições.
O crime aconteceu numa fazenda situada no município de Alvorada. A PM foi acionada anonimamente. De acordo com as informações, a mulher teria sido ameaçada de morte pelo autor no dia anterior. Ainda, conforme a denúncia, as ameaças teriam sido praticadas com um facão e uma espingarda.
Após tomarem conhecimento dos fatos, uma equipe composta por policiais militares e civis se deslocaram até a fazenda e confirmaram a prática delituosa, após ouvirem as declarações da vítima.
O autor havia se evadido, mas foi preso pelos policiais quando retornou para casa. Ele confessou o crime e indicou onde a espingarda estava escondida.
O homem e a arma foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".