terça-feira, 20 de novembro de 2018

4º BPM prende homem suspeito de participação em homicídio em Gurupi

Imagem/Arquivo/Ascom
(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 19, um homem de 35 anos, suspeito de participação em homicídio. A prisão aconteceu em decorrência da morte do ex-vereador de Formoso do Araguaia, Divino Ferreira de Assis, ocorrido na tarde desse mesmo dia, na Vila Independência, em Gurupi – TO.
Testemunhas acionaram a PM e noticiaram os fatos. Conforme relatos, a vítima se encontrava em sua residência quando a chamaram do lado externo do portão. Assim que a vítima saiu para atender ao chamado, ainda no interior da sua casa, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na região do tórax por um homem, que estava acompanhado por outro comparsa.
Ainda, conforme as testemunhas, o autor dos disparos ainda perseguiu a esposa da vítima tentando alvejá-la, mas desistiu, fugindo em seguida. Equipes dos Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local e constataram o óbito da vítima.
Após a notícia crime a PM deu início às diligências, durante as quais obteve informações e dados do automóvel [corsa, cor preta] que provavelmente tenha sido utilizado na prática delituosa. Os policiais obtiveram ainda, os dados do proprietário do veículo, que depois de localizado apresentou versão contraditória sobre o seu paradeiro. Pois o referido automóvel foi abandonado no setor Industrial após tentativa de abordagem por policiais civis. Durante a abordagem os ocupantes do veículo se evadiram pela vegetação.
Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido e apresentado na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".