quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

4º BPM detém suspeitos de roubo e recupera moto furtada em Gurupi

Motocicleta recuperada
Objetos apreendidos pela PM

Na noite dessa terça-feira, 11, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi, realizou a detenção de um homem, 28 anos, e um menor, 16 anos, suspeitos de praticarem furtos e roubos na cidade. Na operação foi encontrada uma motocicleta com registro de furto, abandonada pelos indivíduos perto da casa onde foram abordados. No interior da residência havia quatro munições, vários produtos de origem duvidosa, como materiais esportivos, celulares, cosméticos, bolsa com cartões e documentos pessoais.


Os policiais militares foram informados de dois roubos que ocorreram em poucos minutos, sendo um realizado na Avenida Pernambuco e outro no setor Jardim Tocantins. Em seguida a central de emergência da PM recebeu a denúncia de dois indivíduos que teriam abandonado a moto num matagal, próximo a residência que haviam entrado.
Ao localizar a motocicleta e pesquisar os dados, a equipe constatou que o veículo foi furtado há alguns dias. Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca dentro da casa indicada pela denúncia, onde foram encontrados os envolvidos e a bolsa da vítima que havia sido roubada horas antes, além dos materiais esportivos subtraídos de um estabelecimento comercial. Quanto às munições foram localizadas três de calibre 22 e uma de calibre 32.
Os infratores foram conduzidos à delegacia juntamente com a motocicleta, as munições e demais objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".