quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

4º BPM prende homem acusado de roubo a taxista e tráfico de drogas

Droga e celulares apreendidos com suspeito de roubo a taxista em Gurupi

Os policiais militares do 4º Batalhão conseguiram localizar um dos suspeitos de participar do roubo ao taxista, feito de refém dentro do porta-malas do próprio veículo, na noite de terça-feira, 11, em Gurupi. O infrator foi preso na tarde do dia seguinte ao crime, em sua residência, localizada no centro da cidade onde ocorreu o fato. Em seu poder foi encontrado um tablete grande de maconha e dois celulares, um deles era do taxista e o outro tinha registro de furto/roubo.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima que apontou o local onde estaria abrigado o suspeito. Uma equipe deslocou para averiguar a veracidade das informações, quando chegou ao endereço, percebeu que de imediato o morador quebrou um aparelho celular com as mãos. A suspeita é que a ação do infrator foi para evitar alguma prova contra ele, pois o objeto tinha registro de furto/roubo.
Durante as buscas realizadas na casa do autor, além do celular destruído, foram apreendidos o celular do taxista e a maconha. Diante da situação o indivíduo foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".