sexta-feira, 22 de março de 2019

4º BPM detém autor de furto em loja durante a madrugada em Gurupi

Bicicleta recuperada pela PM

Na manhã desta sexta-feira, 22, o 4º Batalhão prendeu um homem, 18 anos, acusado de furto em estabelecimento comercial em Gurupi. Com o suspeito a PM encontrou uma bicicleta esportiva Caloi que foi subtraída da loja.
O crime aconteceu durante a madruga e a ação delituosa foi registrada por câmeras de segurança. O estabelecimento comercial situa-se na avenida Maranhão, entre ruas 6 e 7, na região central.
Conforme as imagens, o autor chega à loja à pé e conta com o apoio de duas pessoas numa motocicleta, que mantém vigilância enquanto ocorre a subtração. Ainda, de acordo com o registro das câmeras, o homem salta o muro e em seguida, utilizando-se de um martelo, quebra o vidro da loja, subtrai a bicicleta, joga-a sobre o muro e em seguida foge.
A PM foi acionada logo após o crime e deu início às diligências. Cerca de seis horas após o furto, através de denúncia anônima, os militares localizaram e prenderam o autor.
O homem estava em casa com o produto furtado e confessou o crime. Ele confessou também a participação da dupla de motoqueiro que fez a vigilância durante a ação. Após receber voz de prisão, o autor e a bicicleta foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".