segunda-feira, 25 de março de 2019

4º BPM recupera motos furtadas e duas pessoas são detidas em Gurupi

Moto recuperada pelo 4º BPM

Na noite de domingo, 24, em horários distintos, os policiais militares do 4º Batalhão recuperaram duas motos com registro de furto, sendo uma Honda CG/Titan 125 e uma Honda/Biz. Os dois suspeitos de praticarem os delitos foram detidos, em Gurupi.
A primeira moto, furtada há alguns dias, foi apreendida depois do suspeito abandoná-la num matagal. Após a vítima passar algumas informações sobre a possível autoria do crime, uma equipe iniciou as diligências e localizou o indivíduo a pé, na rodovia de acesso ao município de Dueré.
A segunda moto foi encontrada no momento em que os componentes da viatura patrulhavam no setor Jardim Medeiros e avistaram o veículo sendo empurrado por um menor. Diante das suspeitas, o adolescente foi abordado e os policiais descobriram que ele estava sem a chave da Biz. Em seguida a equipe fez contato com o proprietário e constatou que a motocicleta havia sido furtada.
As duas motos recuperadas foram encaminhadas à Central de Flagrantes juntamente com os envolvidos para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".