terça-feira, 19 de março de 2019

4º BPM recupera objetos furtados de residência e apreende drogas em Gurupi

Objetos recuperados e droga apreendida pelo 4º BPM

Na tarde de segunda-feira, 18, os policiais militares do 4º Batalhão conseguiram recuperar dois televisores, uma câmera fotográfica digital e uma lanterna. Os objetos foram furtados do interior da residência de uma mulher, no Setor Cananã II, em Gurupi.
A vítima informou que havia saído de casa e ao retornar percebeu que alguém arrombou a janela e furtou alguns objetos. A mulher desconfiou que o autor pudesse ser um dos vizinhos.
Diante da suspeita da vítima, os policiais foram até a casa vizinha, onde foram recebidos por uma senhora que autorizou a entrada da equipe para uma busca. Os materiais estavam escondidos em baixo do colchão. Ao ser questionada sobre os objetos encontrados, a moradora afirmou que não tinha conhecimento da situação e não descartou a possibilidade dos seus dois filhos serem os responsáveis pelo furto.
Com o auxílio do cão farejador Zeus, da Força Tática do 4º BPM, os policiais encontraram 250 gramas de crack, embalada dentro de uma caixa de papel.
A droga e os objetos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.
Os dois homens, suspeitos de praticarem o furto, não foram localizados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".