terça-feira, 19 de março de 2019

Cidadão envia carta de agradecimento ao 4º BPM por atuação de policiais numa ocorrência em Gurupi


O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recebeu na tarde de segunda- feira, 18, uma carta de agradecimento assinada por Amarildo Fernandes. No texto o cidadão mencionou sobre o atendimento que sua família recebeu numa ocorrência de tentativa de roubo, ocorrida em uma propriedade da zona rural, próximo à cidade de Gurupi.
Amarildo informou que seus dois irmãos e o pai estavam na chácara quando foram abordados por criminosos armados. Os autores efetuaram disparos de arma de fogo, porém ninguém foi alvejado.
Na carta o cidadão falou que a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e imediatamente atendeu a solicitação, mas os suspeitos não foram encontrados. Apesar dos infratores não serem presos Amarildo ressalta a excelência do serviço prestado pelos policiais.
Os militares que receberam os elogios na carta foram o subtenente João Ferreira da Silva; os sargentos Aldecy Coelho dos Santos, Alessandro Pereira de Oliveira, Valmir Ribeiro de Castro, Jairo Pereira Fernandes, Magdal Gomes de Souza e os soldados Mauro Barbosa Severo, Jorge Ribeiro Dourado, Rafael Menez Dutra e Antônio Luis Beserra Lino.
O texto coloca em evidência a importância da função do policial militar e destaca a necessidade de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança. “(...) é sempre bom saber que se pode contar com alguém numa situação difícil. As críticas jamais deveriam ser mais fortes que os elogios, falta reconhecimento para que possam [os militares] sentir orgulho de si mesmo”, ressaltou Amarildo.
No final da carta o cidadão citou a honestidade dos profissionais e pediu a proteção divina sobre vida dos policiais militares. “A todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos. São de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a sociedade necessita. Que Deus abençoe vocês sempre no exercício das suas funções e abençoe sua família e seus lares”, concluiu Amarildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".