segunda-feira, 16 de setembro de 2019

4º BPM apreende adolescente em Aliança acusado de tráfico de drogas


Adolescente é apreendido em Aliança com entorpecentes e balança de precisão escondida em suas vestes. Ele havia adquirido a droga em Gurupi e pretendia comercializá-la em Aliança.


Droga, celular e balança de precisão apreendida pela PM
O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM apreendeu na tarde deste sábado, 14, um adolescente, 17 anos, acusado de ato infracional de tráfico de drogas. Em poder do menor, a PM encontrou 22 pedras de produto entorpecente semelhante ao crack, oito porções análogas à maconha, um aparelho celular e uma balança de precisão.
A infração penal aconteceu no pátio do antigo posto Aliança, às margens da BR-153, trevo sul da cidade de Aliança do Tocantins. Policiais militares do serviço operacional realizavam o patrulhamento ostensivo, quando perceberam a atitude suspeita do menor, depois de se desembarcar do ônibus coletivo.
Durante a abordagem e revista ao então suspeito, os policiais localizaram em suas vestes uma sacola contendo os entorpecentes, o celular e a balança de precisão. O adolescente confessou que havia adquirido a droga em Gurupi, pagando-a com um aparelho celular, e que pretendia comercializá-la em Aliança.
Diante da constatação da infração penal, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi apresentado juntamente com o produto entorpecente na delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".