quarta-feira, 11 de setembro de 2019

4º BPM prende dois homens acusados de roubos sucessivos em Gurupi


Após cerco nas imediações dos locais onde aconteceram dois roubos sucessivos, policiais militares do 4º BPM prendem dupla de criminosos e recuperam objetos subtraídos.

Motocicleta utilizada pelos criminosos. Detalhe: Bolsa recuperada pela PM
O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu no início da noite desta quarta-feira, 11, dois homens, 20 e 24 anos, ambos acusados de roubos sucessivos a transeunte em Gurupi. Com os autores a PM localizou uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima, três cartões de crédito, um aparelho celular, uma carteira feminina, uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta e uma pequena quantidade em dinheiro.
Viaturas empenhadas no cerco aos criminosos
Os roubos aconteceram na avenida Pará, e nesta mesma via, esquina com a rua 03, região central. De acordo com testemunhas, na primeira ação delituosa os autores subtraíram o aparelho celular de um adolescente, que ao perceber que a dupla não portava arma, reagiu ao assalto e tomou o objeto.
Os criminosos fugiram numa motocicleta e logo à frente roubaram a bolsa de uma mulher, que trafegava à pé pela rua. Testemunhas relataram que um dos homens ameaçou a vítima como se estivesse portando uma arma e em seguida, após lutar com a mulher, roubou a sua bolsa e ambos fugiram na moto.
A PM foi acionada e fechou o cerco nas imediações do local do crime. Durante as diligências os policiais interceptaram os autores na avenida Maranhão, entre as ruas 15 e 16, centro. A bolsa contendo os objetos roubados da vítima se encontrava em poder da dupla, que recebeu voz de prisão.
Em seguida os autores dos roubos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
A PM ressalta ainda, que um dos acusados tem passagem criminal pela prática de latrocínio e o outro por violência doméstica, estupro e ameaça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".