segunda-feira, 9 de setembro de 2019

4º BPM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Gurupi


Homens presos pela PM acusado de tráfico de drogas em Gurupi mantinham na casa onde residem várias chaves de veículos e motocicletas, além de droga, celulares e balança de precisão.


Droga, celulares, chaves e balança de precisão apreendida
Na manhã desta sexta-feira, 06, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas em Gurupi. Em poder dos suspeitos a PM encontrou uma balança de precisão, duas porções de produtos entorpecentes análogas à cocaína, oito chaves de motocicletas e duas de automóveis e cinco aparelhos celulares.
A prisão aconteceu na rua Marcolino Pinto Nogueira, setor João Lisboa, região noroeste. O suspeito foi abordado por policiais militares da Força Tática da Unidade, quando ele trafegava numa motocicleta Honda, cor preta.
Durante a entrevista o homem divergiu nas informações prestadas aos policiais e em seguida confessou que praticava tráfico de drogas em Gurupi e outros municípios. Disse ainda que utilizava o veículo para buscar droga em Cariri, tendo, inclusive, indicado o nome da pessoa de quem adquire o produto entorpecente.
Na revista à residência do suspeito os policiais localizaram a droga, a balança de precisão e as chaves de veículos e motocicletas. Na casa também foi localizado outro homem, que recebeu voz de prisão.
Ressalta-se que os dois homens, possivelmente, estejam envolvidos com furtos e roubos de veículos e outros delitos, devido a quantidade de chaves veiculares encontradas na residência.
Ambos os suspeitos e os produtos dos delitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".