terça-feira, 10 de setembro de 2019

4º BPM prende dois homens logo após roubo em estabelecimento comercial em Gurupi

Mediante rastreamento de celular a PM localiza autores de roubo em estabelecimento comercial. Após o crime, os suspeitos foram localizados enquanto consumiam as cervejas roubadas. Eles também são acusados de outros roubos.


Objetos apreendidos pela PM
Motocicleta utilizada na prática delituosa
Na noite desta segunda-feira, 09, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu dois homens, ambos de 20 anos, acusados de roubo em estabelecimento comercial em Gurupi. Em poder dos acusados a PM encontrou sete aparelhos celulares, R$ 163,00 reais, um relógio de pulso, um facão e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, entre outros objetos.
O crime aconteceu numa mercearia situada na avenida Paraná, região central. Testemunhas relataram que os autores chegaram ao estabelecimento comercial numa motocicleta e adentraram ao ambiente sem retirarem os capacetes. Ainda, conforme relatos, um dos criminosos ameaçou os funcionários com uma arma de fogo e em seguida ambos subtraíram dinheiro, cerveja e um aparelho celular.
Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que compareceu de imediato ao local do crime, onde levantaram informações sobre as características dos criminosos e do veículo utilizado na prática delituosa. Durante as diligências, que contou com o rastreamento do celular da vítima, os policiais localizaram os suspeitos numa residência situada no setor Aeroporto, região norte de Gurupi. Eles estavam em frente à casa ingerindo as cervejas roubadas.
Os policiais procederam com a entrevista aos suspeitos, que confessaram a autoria do crime. Em seguida os policiais localizaram o dinheiro, o aparelho celular roubado, cerveja, além de outros celulares, que conforme os autores, foram roubados anteriormente.
Ambos os homens receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados com o produto do delito na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".