Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PM prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse de moeda falsa em Gurupi


Os dois homens presos são suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi, além de outras práticas criminosas.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Droga, munições e demais objetos apreendidos pela PM
Dois homens, 19 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (26), em Gurupi. Eles são acusados de tráfico de drogas e posse de moeda falsa. Policiais militares do 4º Batalhão localizaram em poder dos suspeitos quatro porções de substância análoga ao crack e uma semelhante à maconha, além de três cédulas de R$ 100,00 reais, aparentemente falsificadas, cinco aparelhos celulares, duas munições calibres 38, uma TV 40”, um veículo Fiat Siena, cor cinza, uma motocicleta Honda CB 150 Fan, cor preta, dentre outros objetos.
A prisão aconteceu na rua 08 “B”, situada no setor Bela Vista e também na rua 05, Qd. 35, setor Waldir Lins. As intervenções sobrevieram em decorrência de denúncias e suspeitas de que os autores estivessem utilizando o automóvel e a motocicleta para a prática de crimes em Gurupi.
Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) localizou o veículo suspeito e o interceptou com o apoio de outras guarnições de RP, após tentativa de fuga. Dois homens foram presos e outras três pessoas suspeitas abandonaram o automóvel e fugiram, porém foram identificadas.
Durante as diligências os policiais localizaram os produtos ilícitos dentro do automóvel e também na residência onde acusados estavam residindo. Em seguida, os dois autores, o material e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".