Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende homem suspeito de porte ilegal e disparo de arma de fogo em via pública em Gurupi

Produtos apreendidos pela PM – TO.

O infrator tentou dispensar a arma na rua, mas os policiais militares acompanharam toda a ação do suspeito.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 26, em Gurupi. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, porte de drogas e supressão de documento pessoal. Com o autor a PM encontrou 01 revólver calibre 38, 03 porções de substância análoga à cocaína, R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e 01 um celular.
A Polícia Militar deslocou à Vila Alogoana, nas proximidades do SESI, onde segundo informações recebidas do Sistema Integrado de Operações (SIOP), um homem havia efetuado disparos de arma de fogo e teria tomado direção ao trevo da Rua 20 em um veículo gol branco. Chegando ao trevo da Rua 20, a equipe avistou o veículo suspeito, que ao notar a aproximação da viatura tentou empreender fuga e dispensar a arma de fogo.
Os policiais visualizaram toda a ação do homem e fizeram o acompanhamento do veículo. Ao realizar a abordagem, foi constatado drogas, dinheiro e um celular em poder do suspeito. Ao retornarem ao local onde o indivíduo havia arremessado a arma, encontraram-na abandonada em via pública.
O homem, a arma e o restante do material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".