A medida visa cumprir o Decreto
Estadual nº 6.072, de 21 de março de 2020, de maneira a garantir a segurança
sanitária do efetivo administrativo da Unidade e dos cidadãos que buscam
esclarecimentos ou serviços específicos na sede do Batalhão e em toda a sua
área circunscricional.
Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Foto/arquivo/4º BPM sede da Unidade |
O
4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) suspendeu a partir desta segunda-feira,
23, o atendimento público na sede da Unidade e em toda as frações destacadas na
sua área circunscricional. A suspensão decorre das medidas contidas no Decreto
Estadual nº 6.072, de 21 de março deste ano, que declarou estado de calamidade
pública em todo o território do Tocantins, afetado pela Covid-19 (novo
coronavírus).
O
cidadão não será prejudicado, apenas será suspenso o atendimento pessoal enquanto
perdurar a vigência do decreto, que tem previsão de 30 dias. Nesse período, caso o cidadão necessite dos
serviços administrativos da Unidade, tais como extratos de atendimento de
ocorrência, Informações e outros serviços, poderá ligar no telefone
63-3314-1414 no horário de expediente, compreendido das 07h às 13h, de
segunda-feira à quinta-feira e sexta-feira, de 08h às 12h.
Já
os assuntos relacionados à Corregedoria, a denúncia poderá ser feita através do
seguinte e-amil: corregedoria4bpm@hotmail.com.
O
Comando da Unidade esclarece ainda, que os casos urgentes poderão ser atendidos
pessoalmente, ressalvadas as cautelas sanitárias, devendo o interessado fazer o
agendamento prévio para ser atendido.
O
Comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, destaca que diante
do cenário de calamidade pública, a medida é necessária para garantir a saúde e
o bem-estar de todos.
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