A Polícia Militar do 4º BPM efetuou a prisão de três pessoas por direção perigosa durante o último final de semana em pontos distintos de Gurupi.
Veículos apreendidos na direção perigosa |
Durante a abordagem um dos motoristas desacatou os policiais e também desobedeceu, sendo necessário que os militares solicitassem por várias vezes a entrega dos documentos do veículo. Após os procedimentos de identificação, os indivíduos foram detidos e submetidos ao teste de alcoolemia no Posto da PRF. No exame ficou constatado que um dos condutores estava embriagado. Como ato subsequente, os condutores juntamente com os veículos foram conduzidos para Central de Flagrante, onde um dos condutores foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e direção perigosa e o outro foi autuado por direção perigosa.
A outra ocorrência foi registrada na Rua 04, setor Campos Bellos, por volta das 22 horas, na noite de domingo, 10. A ação se deu quando policiais militares se depararam com um homem numa motocicleta CG FAN 125, de cor azul, executando manobras perigosas. O condutor de 20 anos foi abordado e detido pelos policiais. Como o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi submetido ao exame de alcoolemia e logo após foi conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
No mesmo dia, um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo serviço ordinário da PM por ato infracional (práticar direção perigosa) no centro de Gurupi. A ocorrência aconteceu quando uma equipe de policiais militares fazia patrulhamento pelo centro da cidade e percebeu dois indivíduos numa motocicleta Honda C 110, vermelha, no Posto Tio Patinhas. Quando a dupla avistou a equipe policial saíram em atitude suspeita pela contramão em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento tático até a Rua 12, entre as avenidas Maranhão e Piauí a equipe conseguiu realizar a abordagem ao condutor do veículo, porém, o garupa conseguiu evadir do local a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".