segunda-feira, 13 de julho de 2020

Policiais militares do 4º Batalhão da PM se comovem com a história de uma criança de 10 anos e decidem realizar o sonho dele com a doação de uma bicicleta.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na última sexta-feira, 10, um grupo de amigos, formados por policiais militares, bombeiros militares e policiais rodoviários, em parceria com uma loja de bicicleta, realizou a doação de um bicicletas a uma criança de 10 anos, Pedro Henrique, morador setor Parque das Acácias em Gurupi.
Entrega da bicicleta ao pequeno Pedro Henrique

Ação social teve início quando o Sargento Ananias e soldado Varanda da Polícia Militar lotados no 4º Batalhão da Polícia Militar estavam de serviço e conheceram o garoto, Pedro Henrique, que contou aos policiais que tinha um sonho de ganhar uma bicicleta. Os policiais se comoveram com o relato da criança e resolveram realizar o sonho do dele.


A criança que emocionou os policiais ao pedir um bicicleta
Os policiais compartilharam o pedido do Pedro Henrique em um grupo de amigos que fazem atividade física juntos, formados por policiais militares, bombeiro e policiais da PRF. Todos apoiaram a ideia e conseguiram comprar a bicicleta em uma loja de Gurupi, onde os donos da loja sabendo da atitude dos policiais também apoiaram a causa, dando um desconto.

O Sargento Ananias agradeceu a todos que contribuíram para a realização da ação e disse se sentir realizado e muito contente com o apoio de todos e em realizar o sonho do pequeno Pedro Henrique. Afirmou ainda “Algo que para nós tem pouca importância, mas para aquela criança tinha um grande valor, percebi pelas as mãos trêmulas dele ao receber o presente, ainda mais sendo doado por nós, agentes da segurança pública, profissionais que ele admira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".