quarta-feira, 1 de julho de 2020

Policial militar que havia testado positivo para o Covid-19 é curado em Gurupi

Policial militar que foi testado positivo para coronavírus deixa Unidade Hospitalar, nessa segunda-feira, após ser curado.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins


Na manhã desta segunda-feira, 29, o sargento Clayton Coelho Maciel da Polícia Militar, teve alta médica, do Hospital da Unimed, após cura da Covid – 19, em Gurupi. O policial militar pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) e foi internado logo depois ter sentindo sintomas da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Na ocasião, ele foi acompanhado pelo Comandante do Batalhão, Ten Cel Jaime Porfírio de Souza e pelo médico do Serviço de Saúde da PM. O policial foi levado ao hospital da Unimed de Gurupi e realizou o teste contra o Coronavírus, testando positivo.

O Sargento de 47 anos, esteve internado por vinte e um dias e na manhã desta segunda-feira, deixou o Hospital e foi aplaudido pela equipe hospitalar e também foi recebido pelo Subcomandante da do 4º Batalhão, Major Freitas e colegas da profissão.

O policial, expressou sua gratidão a Deus por ter superado a doença e estar voltando ao convívio familiar e também agradeceu a equipe médica e ressaltou a importância do apoio recebido pelo Comando da PM e de colegas da profissão, durante este período.  

O Comandante do Batalhão também agradeceu a equipe médica pela dedicação ao caso do sargento. Disse que a recuperação do policial é uma vitória para a Corporação e que a PM sempre se preocupa com o bem-estar dos policiais e de seus familiares, ainda pontuou que a equipe médica da PM continuará à assistência ao militar até a sua inteira recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".