terça-feira, 23 de junho de 2020

Policial Militar do 4º BPM assina requerimento de transferência para a reserva remunerada da Corporação

O Subtenente Francisco de Assis Senhorinho Ferreira assinou o requerimento de transferência para a reserva remunerada da PMTO.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Assinatura do requerimento pelo Sub Ten. Francisco de Assis Senhorinho Ferreira
Na manhã desta terça-feira, 23, o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, recebeu em seu gabinete o Subtenente, Francisco de Assis Senhorinho Ferreira, lotado nesta Unidade, para a assinatura do requerimento de sua transferência para a reserva remunerada (R/R) da Corporação.
Assinatura do requerimento pelo ST Ferreira
O policial militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Tocantins – PMTO no ano de 1990, como integrante da Banda de Música, ele sempre serviu a Instituição com dedicação e zelo, honrando a missão que lhe foi atribuída.
A assinatura do requerimento para ingresso da R/R aconteceu no gabinete do Comando e foi prestigiado pelo Comandante da Unidade, oficiais e praças do 4º BPM, que na ocasião lhe parabenizaram pela conquista e fizeram votos de sucesso na tão sonhada reserva da Corporação.
O Subtenente, agradeceu ao comandante do Batalhão pelo apoio sempre recebeu ao longo desses anos, afirmou o policial “o maior bem que leva consigo é a gratidão e sentimento de dever cumprido” e ainda se colocou à disposição.
Em seu pronunciamento, o tenente-coronel Jaime agradeceu ao Subtenente Ferreira, salientando sua contribuição profissional ao longo de sua jornada na Instituição, que o 4º BPM perde um grande profissional, que o policial militar cumpriu sua missão com esmero, que está deixando grandes amigos na ativa e que sempre poderá contar com a PM, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".