segunda-feira, 22 de junho de 2020

Homem é preso pela PM por desobediência e direção perigosa em Figueirópolis


Homem é preso pela Polícia Militar da cidade de Figueirópolis, por perturbação de sossego e dirigir veículo em alta velocidade.



Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

4º Batalhão da Polícia Militar
Por volta das 19h50, da noite de domingo, 21, policiais militares da cidade de Figueirópolis prenderam um homem de 25 anos, por desobediência e direção perigosa. O indivíduo estava com o som automotivo ligado perturbando o sossego das pessoas. O veículo que era conduzido pelo infrator também foi apreendido.
A equipe policial da cidade de Figueirópolis foi acionada através do número da telepatrulha para realizar um atendimento de perturbação de sossego, na Avenida José Marinho Boaventura, centro da cidade. Segundo o solicitante, havia um veículo VW/Saveiro, de cor branca, parado em frente a um bar, com o som automotivo ligado perturbando o sossego dos moradores.
A equipe da PM deslocou ao local e quando o suspeito visualizou a viatura empreendeu fuga em alta velocidade invadindo as preferenciais, colocando em risco a vida das pessoas. De imediato os militares realizaram o acompanhamento tático com os sinais luminosos e sonoros ligados, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada, e ainda por diversas vezes arremessou seu veículo sobre a viatura.
Os policiais conseguiram abordá-lo minutos depois. No momento da abordagem o condutor estava bastante alterado e visivelmente embriagado. Foi solicitado ao condutor que entregasse a chave do automóvel. Ele não obedeceu e ainda tentou correr para dentro de uma residência, sendo contido pelos policiais e preso.
Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alvorada, para as demais providências. O veículo também foi removido para o pátio da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".