segunda-feira, 22 de junho de 2020

Homens acusados de violência contra mulher são presos pela PM no sul do estado


A PM prendeu na noite de sexta-feira, 19, dois homens por violência doméstica nas cidades de Cariri e Gurupi.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Patrulha Maria da Penha
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam dois homens por agredir às ex-companheiras. Os casos ocorreram na noite de sexta-feira, 19, nas cidades de Gurupi, e Cariri, região do Sul do estado.
A primeira prisão aconteceu por volta das 20h30, o homem de 32 anos, foi acusado de agredir com um soco sua companheira. Uma equipe de policiais militares do 4º BPM foi acionada via Central de Emergências, para fazer o atendimento de uma ocorrência de agressão física contra mulher na Feira Coberta do Cariri.
Na ocasião, a vítima, uma mulher de 41 anos, necessitou de cuidados médicos após desmaiar em decorrência de um soco desferido em seu rosto por seu companheiro. O agressor foi abordado e detido no local do delito.
Já por volta das 00h40, da mesma noite, após a PM ser acionada, um homem de 38 anos, foi preso no Setor Aeroporto, em Gurupi. O envolvido foi detido após ameaçar, e agredir, com uma mordida, a companheira, de 39 anos. As agressões ocorreram durante uma discussão. O homem fugiu do local e após as diligências foi localizado.
Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".