quinta-feira, 18 de junho de 2020

Suspeito de furto é preso pela PM em Gurupi


O suspeito tentou fugir com o botijão, porém não teve êxito. Na fuga para não ser detido o indivíduo se escondeu em um matagal, porém foi localizado pela Polícia Militar.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

4º Batalhão da Polícia Militar
A Polícia Militar realizou na manhã dessa quarta-feira, 18, na Avenida Pará, no Centro de Gurupi, a detenção de um homem, 40 anos, acusado de furtar um botijão de gás.

Uma equipe de policiais militares do 6º Batalhão da PM foi acionada via Central de Emergências, para fazer o atendimento de uma ocorrência de furto. Segundo informações da vítima, um homem havia subtraído de cima de um caminhão um botijão de gás, e deixou um vasilhame vazio no local. Logo em seguida o indivíduo teria evadiu em uma bicicleta, a vítima percebeu a movimentação estranha, e na tentativa de deter a fuga do indivíduo iniciou a perseguição, conseguindo acompanhar o suspeito e acionar a PM.

Os policiais fizeram a varredura no local informado pela vítima e encontraram o infrator escondido em um matagal. Após conter o suspeito, os policiais realizaram a busca pessoal ao indivíduo e localizaram em poder dele três porções análogas à maconha. Diante os fatos, o envolvido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".