quarta-feira, 27 de maio de 2015

4º BPM intensifica policiamento nos bairros de Gurupi e prende homem acusado de tráfico de drogas

Droga, celulares e demais objetos apreendidos pela PM
Wanderson de Oliveira Porto, sendo conduzido pela PM.
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira (27), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito o auxiliar de serviços gerais Wanderson de Oliveira Porto, 22 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecente. Com o suspeito a PM encontrou porções de substâncias entorpecentes análogas ao crack, cocaína e à maconha, além de R$ 267,70 reais em dinheiro, 03 rolos de papel filme utilizado na embalagem de drogas, 01 motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa MWF-2601 de Gurupi – TO, 02 capacetes, 04 aparelhos celulares, 02 chips avulsos, 02 cartões de memória, 02 facas, 01 facão, 03 alicates, 01 relógio de pulso, 04 frascos de medicamentos de marcas e modelos diversos e 01 sacola contendo um pó esbranquiçado.
Detalhe
Oliveira Porto foi preso na sua própria residência, situada no setor Jardim da Luz, região norte de Gurupi – TO, quando equipes de Rádio Patrulha realizam o policiamento nesse bairro e nas suas adjacências. Enquanto patrulhavam, os militares foram acionados por intermédio do Sistema Integrado de Operações – SIOP para averiguarem uma motocicleta com suspeita de ser produto de furto, a qual estaria numa residência localizada na rua onde Wanderson fora preso.
Wanderson de Oliveira Porto
Entretanto, durante as diligências os militares perceberam que na casa do suspeito havia uma motocicleta com tais características e ao se aproximarem do local, Wanderson depositou rapidamente “algo” na caixa dos correios, fato que chamou a atenção das equipes. Ao averiguarem, os militares constataram que havia certa quantia em dinheiro, divido em cédulas “trocadas”.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o suspeito confessou que se tratava de dinheiro oriundo da venda de drogas, tendo logo em seguida apresentado o restante do produto entorpecente à PM. Ainda, durante a operação, os militares deram voz de prisão em flagrante à Wanderson e depois de ter encontrado outros objetos de origem ilícita em sua residência, os conduziu e os apresentou na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".