quinta-feira, 28 de maio de 2015

Serviço de inteligência do 4º BPM contribui com prisão por tráfico de drogas em Gurupi

Bruno Henrique de Sousa Lino
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (27), policiais militares do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência do 4º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de Bruno Henrique de Sousa Lino, 22 anos, acusado de tráfico de drogas. A PM localizou em poder do acusado diversos fragmentos de substância análoga à maconha.
Bruno Henrique foi preso após abordagem policial e busca pessoal feita pela equipe de inteligência do 4º BPM onde foi localizada pelos militares uma “trouxa” de substância semelhante à maconha. Ato contínuo, após a abordagem pessoal, com o apoio do serviço operacional de rádio patrulha os policiais se deslocaram a residência do acusado, uma vez que havia a suspeita que a residência do mesmo estivesse servindo de local para guardar substâncias entorpecentes.  
Com a ciência e acompanhamento da genitora do acusado, a PM realizou uma busca domiciliar, momento este em que localizou dentro de uma mochila e embaixo do colchão mais “trouxas” e um tablete de substância semelhante à maconha, 01 aparelho celular e R$ 55,00 em dinheiro.

Bruno recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido juntamente com os produtos e objetos encontrados para a Delegacia Central de Flagrantes.

Produtos apreendidos pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".