sexta-feira, 29 de maio de 2015

Em Formoso do Araguaia, 4º BPM prende quadrilha acusada de roubo em estabelecimento comercial

Parte da quadrilha
(4º BPM – GURUPI) – Uma quadrilha integrada por Alexandro Fernando Lopes, 23 anos, Marlei Noleto Xavier, 18 anos, Matheus Alves Gomides, 18 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, respectivamente, foi presa em flagrante delito na tarde desta quinta-feira (28), por policiais militares do serviço operacional da cidade de Formoso do Araguaia, área do 4º Batalhão de Polícia Militar, sob a acusação de roubo em estabelecimento comercial. Em poder do bando a PM encontrou 02 revólveres cal. 38, 03 munições de mesmo calibre, 02 motocicletas, sendo 01 Honda CG150, cor azul, placa MWE-4965 de Gurupi – TO, 01 Honda Titan 125, cor verde, placa MVT-3468 de Palmas – TO, com restrição de furto, R$ 100,70 reais em dinheiro e 02 aparelhos celulares.
Arma, munições, dinheiro apreendido pela PM
O crime foi praticado no Supermercado Tatu, situado no setor Aliança, região sudeste de Formoso do Araguaia – TO. De acordo a vítima, quadro integrantes da quadrilha chegaram ao seu estabelecimento comercial sob disparos de arma de fogo, seguido de ameaça, culminando na subtração do dinheiro e carteiras de cigarro.
Após a prática delituosa, os criminosos evadiram em duas motocicletas levando consigo o produto do roubo, segundo afirmou a vítima, que acionou a PM imediatamente.
Equipes de Rádio Patrulha da PM, com apoio de policiais civis se empenharam nas diligências que resultou na localização e consequente prisão de todos os integrantes da quadrilha. Durante a operação, os policiais localizaram as motocicletas abandonadas na vegetação próxima ao setor Aliança, onde também foi encontrada uma das armas e parte do bando.
Motocicletas apreendidas pela PM
Os demais integrantes da quadrilha, a outra arma e os produtos do roubo foi localizado no próprio bairro onde aconteceu o crime.
Ainda, enquanto averiguavam os fatos, os militares constataram que uma das motocicletas utilizadas na prática delituosa possui restrição de furto, bem como foi verificado que Marlei é fugitivo do presídio agrícola Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins.
Os autores do fato delituoso receberam voz de prisão e/ou apreensão em flagrante e foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto do crime, na Delegacia local para as devidas providências.

Registra-se que não houve feridos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".